.


Masashi Kishimoto (岸本斉史, Masashi Kishimoto?), nascido em 8 de Novembro de 1974 em Okayama, Japão; É o autor do famoso mangá Naruto. Ele começou como mangaka com Karakuri , ganhando um concurso de mangakas amadores. Começando em 1999, seu trabalho Naruto foi publicado pela Shonen Jump.



Seu irmão gêmeo Seishi Kishimoto também é um mangaka e o criador de 666 Satan. A arte deles é muito similar e são acusados de se plagiarem, mas eles se defendem dizendo que não é intencional e que isso acontece porque foram influenciados pelas mesmas coisas.

Manga Naruto nao só se tornou um dos mangas mais procurados do momento como também bateu record quanto a mangas que já foram considerados insuperáveis.Diante de imenso sucesso uma parceria entre TV Tokyo e Masashi Kishimoto decidem criar uma versão anima do manga Naruto o que conseqüentemente se tornou outro sucesso.

Abaixo um pequeno resumo da História do Anime

Uma Raposa de Nove Caudas, chamada Kyuubi, esta destruindo Konoha(Vila da folha oculta), e o único que pode deter Kyuubi é o Quarto Hokage, que usa uma técnica para selar Kyuubi em uma criança, mas para isso precisou se sacrificar. A criança que praticamente salvou a vila do demônio, é Naruto, que cresce sem saber quem são seus pais, e é observado por todos as pessoas com muito ódio. Mas, Naruto não desiste de seus sonhos facilmente, apesar de aparentar ser fraco, desajeitado e inútil, ele tem uma enorme força escondida. O sonho de Naruto é ser mais forte do que todos os Hokages anteriores e que todos o reconheçam, mas será um pouco difícil, por causa do incidente

Category : edit post
Assece a comunidade NJ Naruto